Postado em: 25/08/2021 às 13h35

Vila Nova Master bate Atlético e está na final da Copa estadual

Tigre venceu pelo placar de 2x1, com dois gols de Leonardy, e aguarda definição de adversário da grande decisão

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova Master bate Atlético e está na final da Copa estadual
Foto: Reprodução/FGF TV

A categoria Master do Vila Nova venceu a segunda partida consecutiva da Copa Master 2021, campeonato organizado pela Federação Goiana de Futebol (FGF) a fim de fomentar ainda mais o futebol no estado. Dessa vez, o Tigre aplicou 2x1 sobre o Atlético, na segunda rodada da competição. Os dois gols foram marcados por Leonardy, artilheiro do Vila e do campeonato, com 3 gols até o momento.

Com o resultado, o Tigrão se distanciou na liderança, com 6 pontos conquistados, e garantiu vaga na grande final. Agora, aguarda definição do adversário, que será decidido no embate entre Atlético e Goiás. Antes da decisão, o clube enfrenta o Goiânia pela primeira fase, neste sábado, 28, às 10h30, no Estádio Olímpico. O campeão será definido em jogo único, no dia 1º de setembro, também no Olímpico.

Copa Master

A Copa Master é uma iniciativa da Federação Goiana de Futebol, em parceria com clubes e entidades do governo, a fim de fomentar o futebol na Capital. Nesta edição, participam Vila Nova, Goiânia, Atlético e Goiás. Os times se enfrentam e os dois melhores colocados fazem a grande final.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir