Postado em: 17/09/2021 às 20h54

Vila perde para o Coritiba no Couto Pereira

Apesar de jogar bem, Tigre tomou gol no fim do primeiro tempo e foi derrotado pelo placar mínimo

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila perde para o Coritiba no Couto Pereira
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

O Vila Nova foi até o Estádio Couto Pereira e saiu derrotado pelo Coritiba com o placar de 1x0. Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Leo Gamalho marcou no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Tigrão segue na 15ª colocação, mas pode perder uma posição, caso a Ponte Preta vença o clássico diante do Guarani. O próximo confronto agora será diante do Confiança, na próxima terça-feira, 21, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida marcará a volta da torcida em um jogo profissional do Vila.

O jogo

A partida começou congestionada no meio de campo, com o Vila pressionando e controlando a bola e o Coritiba com dificuldades de evoluir jogadas ofensivas. Aos 20 minutos, Collaço cruzou da esquerda e Bambu estava na área para completar, mas pegou muito embaixo da bola e mandou para tiro de meta. Aos 37, Leo Gamalho abriu o placar de cabeça, após cruzamento da esquerda dentro da área.

O começo do segundo tempo foi de pressão do Tigre buscando o gol de empate. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Donato acertou a trave. No minuto seguinte, quase Waguininho amplia para o time da casa, mas a zaga colorada salvou. Aos 29, Arthur tentou chute de fora da área e a bola passou muito perto da meta. Aos 41, Alesson também chutou de longa distância. Aos 42, Pedro Júnior driblou dentro da área e chutou, mas o goleiro Wilson fez na defesa.

Ficha técnica

Coritiba 1x0 Vila Nova - 24ª rodada - Campeonato Brasileiro da Série B
Dia: 17/09
Horário: 19h
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba

Árbitro: Douglas S. da Silva (RS)
Auxiliares: André da Silva Bitencourt (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Gols: Leo Gamalho (37'1T)

Cartões amarelos: Dudu, Henrique, Castán
Cartões vermelhos:

Coritiba: Wilson; Natanael (Wellington Carvalho), Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias (Jhony Douglas), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão (Igor), Waguininho e Leo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Dudu (Alan Grafite) e Arthur Rezende; Kelvin (Nico Maná), Alesson e Clayton (Pedro Júnior)

Técnico: Higo Magalhães

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir