Postado em: 15/11/2021 às 20h00

Vila Nova fica no 2 a 2 com o Vasco no OBA

Pedro Bambu e Clayton marcaram para o Tigrão

Publicado por Matheus Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova fica no 2 a 2 com o Vasco no OBA
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

O Vila Nova empatou com o Vasco por 2 a 2 pela 36ª rodada da Série B na noite desta segunda-feira (15), no OBA. Com o resultado, o Tigrão encaminhou a sua permanência ao atingir 45 pontos na tabela, mas ainda depende de alguns detalhes para cravar a vaga na Série B do ano que vem. Pedro Bambu e Clayton, nos começos de cada tempo, marcaram os gols colorados.

A próxima rodada é também em casa, em confronto direito contra o Londrina. Valendo a permanência no OBA, o jogo é nesta sexta-feira (19), às 21h30.

O jogo

Aos 12 minutos, o Vila Nova marcou. Depois de sobra do escanteio, Pedro Bambu soltou uma bomba da intermediária, a bola desviou e entrou no canto de Lucão. Um golaço.

Depois de levar o gol, o Vasco se lançou para o ataque, mas o Tigrão suportar a investida vascaína. Aos 35, Diego Tavares escorou para Dudu e o volante chutou forte, próximo ao gol adversário.

Já o segundo tempo começou mais embalado ainda. Aos 1 e 7 minutos, o Vasco virou com gols de Morato Daniel Amorim. Na sequência, na saída de bola aos 8, o Vila deixou tudo igual novamente. Dudu achou Clayton em lindo passe e o camisa 9 finalizou para as redes.

O Tigrão tentou até o final, teve algumas chances, mas ficou mesmo no empate por 2 a 2.

Ficha técnica
Vila Nova 2x2 Vasco - 36ª rodada da Série B 2021
Data: 15 de novembro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Estádio OBA; Goiânia (GO)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Gols: Pedro Bambu (14’ do 1º tempo) e Clayton (8' do 2º tempo) (VIL); Morato (1' do 2º tempo) e Daniel Amorim (7' do 2º tempo) (VAS)
Cartões amarelos: Alesson, Arthur Rezende, Willlian Formiga, Renato (VIL); Andrey (VAS)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Alesson, Clayton (Rafael Silva) e Diego Tavares (Pedro Júnior) 
Técnico: Higo Magalhães

Vasco: Lucão: Léo Matos (João Pedro), Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Matías Galarza e MT; Nenê, Morato (Juninho) e Daniel Amorim (Figueiredo)
Técnico: Fábio Cortez

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir