Postado em: 28/11/2021 às 18h04

Vila Nova encerra Série B 2021 com triunfo diante do Vitória

Eder Monteiro marcou o gol da vitória aos 47 do segundo tempo; Tigrão termina a competição nacional com 51 pontos, na 9ª posição

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

 Vila Nova encerra Série B 2021 com triunfo diante do Vitória
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

O Vila Nova foi até o Estádio Barradão, em Salvador, para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 diante do Vitória e ganhou a partida pelo placar de 1x0. O gol foi do volante Eder, aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, o Tigrão termina a Segundona com 51 pontos, na 9ª posição na tabela. Agora, todos os esforços se voltam para a disputa da Copa Verde. Na próxima quinta-feira, dia 2, o Colorado vai até o Mato Grosso do Sul para tentar garantir a classificação para a final do torneio, contra o Nova Mutum.

O jogo

A partida começou tranquila, com o time da casa com maior volume de jogo, mas sem grande perigo para o Tigre. Aos 17, David completava no primeiro pau após cruzamento da direita e quase abriu o placar, mas Georgemy ficou com a bola. O primeiro tempo terminou como começou, sem gols.

A segunda etapa começou como a primeira. Aos 13 minutos Georgemy fez excelente defesa no chute de Marcinho, que saiu sozinho de cara para o gol. O jogo seguiu morno, sem muito perigo e ataques entre as duas equipes. Aos 47 do segundo tempo, Eder meteu uma bomba de fora da área e garantiu o gol da vitória Colorada.

Ficha técnica

Vitória 0x1 Vila Nova - Campeonato Brasileiro da Série B - 38ª rodada

Dia: 28/11

Horário: 16h

Local: Estádio Barradão, Salvador-BA

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto (FIFA/MG)

Gols: Eder Monteiro (47'2T)

Cartões amarelos: Xandão, Eduardo, Talisson

Cartões vermelhos:

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul, Talisson, Wallace e Roberto; Cedric (Bruno), Eduardo (Manuel) e Fernando Neto; Fabinho (Hitalo), David (Heron) e Marcinho (Alisson)

Técnico: Wagner Lopes

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Xandão e Willian Formiga; Kallyl, Pedro Bambu (Cardoso) e Thiago Real (João Lucas); Alesson (Eder Monteiro), Alan Grafite (João Pedro) e Clayton (Rafael Silva)

Técnico: Higo Magalhães

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir