Postado em: 15/12/2021 às 11h37

Vila Nova tem bons resultados nos primeiros dias da Aldeia International Cup

Sub-13 está classificado para a próxima fase no torneio disputado no CT do Retrô-PE

Publicado por Matheus Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova tem bons resultados nos primeiros dias da Aldeia International Cup
Foto: Hadassa Sanches

O Vila Nova participa, pela primeira vez, da Aldeia International Cup, importante torneio de base e formação de atletas. O torneio é organizado pelo Retrô-PE e acontece no CT do clube na Região Metropolitana de Recife - um dos mais estruturados do país. E nesses dois primeiros dias, entre sub-13, sub-14 e sub-15, o Tigrão já conseguiu bons resultados.

Destaque para o sub-13, já classificado com antecedência para a próxima fase. Na segunda (13), venceu o Geração Futuro-SE por 3 a 1 e ontem empatou em 0 a 0 com os donos da casa, Retrô.

Na categoria sub-14, dois empates e dois pontos na tabela. 1 a 1 contra Atlético-PI e Sport Recife. No sub-15, o Vila perdeu para o Retrô no primeiro dia por 1 a 0 e, no segundo, empatou com o Vitória por 0 a 0. 

No Aldeia, participam grandes equipes do Brasil com suas categorias de base, como: Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Fortaleza. A disputa em Recife fechará a temporada da base no Vila Nova e 2022 começará com a Copinha, logo nos primeiros dias de janeiro com o sub-20.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir