Postado em: 10/01/2022 às 16h41

Vila Nova bate Tanabi e avança na Copinha

Equipe colorada venceu o Tanabi pelo placar de 2x0 e se classificou em 1° do grupo

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova bate Tanabi e avança na Copinha

O Vila Nova venceu o Tanabi pelo placar de 2x0 e avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi, a equipe Colorada abriu o placar no início do segundo tempo, aos 3 minutos, com Saymom, e ampliou aos 18, com Breno.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Kassio Fernando se classificou em primeiro lugar do Grupo 2, com 6 pontos, e enfrenta o Bahia na próxima fase. A equipe do Guarani passou em segundo. Ainda não há datas e horários definidos para os confrontos da próxima fase.

Jogos 1ª fase

O Vila Nova estreou na Copinha 2022 com vitória diante do Aquidauanense, pelo placar de 2x0. Entrou na segunda rodada como líder, dependendo  de uma vitória para se classificar antecipadamente, mas perdeu para o Guarani por 3x2, e entrou na última rodada precisando de uma vitória para se classificar. Ganhou de 2x0 do Tanabi.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir