Postado em: 12/01/2022 às 17h20

Vila Nova perde para o Bahia e se despede da Copinha

Equipe colorada sofreu dois gols ainda na primeira etapa e deu adeus à competição

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova perde para o Bahia e se despede da Copinha
Foto: Diogo Silva

O Vila Nova entrou em campo na tarde desta quarta-feira (12) para enfrentar o Bahia, pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e perdeu pelo placar de 2x0. Jogando no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi, o adversário abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com Raí, e ampliou no fim da primeira etapa, aos 44, também com Raí. Com o resultado, o Tigre se despediu da Copinha.

Os primeiros minutos do jogo foram e domínio do Bahia, tanto que abriram o placar neste momento. No entanto, a partir dos 20 minutos, quem dominou a partida foi a equipe colorada, que administrou mais posse de bola e teve mais jogadas de perigo. No entanto, o Tigre levou o segundo gol no seu melhor momento da partida e, na segunda etapa, não conseguiu reverter o placar.

Jogos 1ª fase

O Vila Nova estreou na Copinha 2022 com vitória diante do Aquidauanense, pelo placar de 2x0. Entrou na segunda rodada como líder, dependendo  de uma vitória para se classificar antecipadamente, mas perdeu para o Guarani por 3x2, e entrou na última rodada precisando de uma vitória para se classificar. Ganhou de 2x0 do Tanabi.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir