Postado em: 25/05/2022 às 13h35

Vila Nova adere à Campanha do Agasalho 2022

Loja Nação Colorada vira ponto permanente de coleta de cobertores e roupas de frio até o dia 04/06; parceria com o Idtech ainda beneficia 100 primeiros doadores, que ganharão um ingresso para o jogo contra o Grêmio neste domingo (29)

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova adere à Campanha do Agasalho 2022

O Vila Nova, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), aderiu à Campanha do Agasalho de 2022. A partir desta quarta-feira (25/05), a Loja Nação Colorada, no OBA, vira ponto permanente de coleta de roupas de frio e cobertores até o dia 04/06. Além disso, o clube vai beneficiar os 100 primeiros doadores que forem até a loja com um ingresso para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (29/05), às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os ingressos são limitados a um por CPF e serão aceitos agasalhos e cobertores. No entanto, a Campanha do Agasalho também aceita, em bom estado de conservação, sapatos, roupas no geral, meias, toalhas, roupas de cama e demais vestuários. Todo o material coletado será distribuído a cerca de 35 instituições sociais cadastradas junto ao Idtech e que prestam assistência à pessoas em vulnerabilidade social.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir