Postado em: 03/06/2022 às 00h10

Nos acréscimos, Vila Nova arranca empate diante do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa

De pênalti, Arthur Rezende marcou o gol que garantiu um ponto para o Tigre na partida

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Nos acréscimos, Vila Nova arranca empate diante do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa
Foto: Lucas Almeida

O Vila Nova foi até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, enfrentar o Guarani pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e arrancou o empate com o time mandante já nos acréscimos, aos 50 minutos. De pênalti, Arthur Rezende garantiu o 1x1 na partida e o ponto conquistado que tira, momentaneamente, o Tigrão da zona de rebaixamento da competição.

O Guarani marcou ainda na primeira etapa, aos 26 minutos, com Lucão do Break. O empate veio após o goleiro Maurício Kozlinsk derrubar Rubens na área, já no final da partida. Com o resultado, o Colorado conquistou importante ponto e chegou aos 10, ocupando a 16ª posição na tabela. Caso a Tombense perca para o Ituano e o Náutico perca para o Brusque, o Vila Nova termina a rodada fora da zona da degola.

O próximo confronto será diante do Brusque, nesta terça-feira, dia 7, às 19h, no Estádio Onésio Brsileiro Alvarenga. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Collaço, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir