Postado em: 22/07/2022 às 18h35

Reforços são apresentados no OBA e regularizados para estreia na Série B

Ao todo, sete atletas chegaram para a sequência da temporada e tiveram seus nomes regularizados no BID, após abertura da janela de transferências de julho

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Reforços são apresentados no OBA e regularizados para estreia na Série B
Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C.

Todos os jogadores recém contratados pela diretoria do Vila Nova foram apresentados de forma oficial em coletiva de imprensa ao longo dessa semana. Ao todo, são oito reforços que chegaram para somar ao elenco colorado na sequência da temporada no Campeonato Brasileiro da Série B.

Além do meia Marlone, o primeiro a chegar, ser regularizado a estrear, o zagueiro Matheus Mancini, volante Sousa, meia Renan Bressan e os atacantes Jonata Bastos, Kaio Nunes, Matheus Souza e Neto Pessoa já saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos a jogar com a camisa colorada em partidas oficiais. Apesar de estarem à disposição, alguns ainda passam por ajustes físicos para ficar em plena condição de jogo.

O primeiro teste dos novatos será na partida diante do Vasco, neste sábado (23), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O técnico Allan Aal teve três dias de preparação do elenco, após o empate em 0x0 contra o Sport, na Ilha do Retiro, no fechamento do primeiro turno da Segundona.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir