Postado em: 23/07/2022 às 18h50

Vila Nova derrota Vasco e volta a vencer na Série B

Rafael Donato marcou de cabeça o gol da vitória colorada no Serra Dourada

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila Nova derrota Vasco e volta a vencer na Série B
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

O Vila Nova derrotou o Vasco da Gama pelo placar de 1x0 na tarde deste sábado, 23. Jogando no Estádio Serra Dourada na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe colorada foi mais eficiente e conseguiu a vitória com gol do zagueiro e capitão Rafael Donato, de cabeça, logo no início do segundo tempo.

As duas equipes fizeram uma primeira etapa bastante equilibrada, com poucas jogadas de perigo pelos dois lados. Já no segundo tempo, a bola parada fez a diferença para o Tigrão. Aos 6 minutos, Arthur rezende cobrou escanteio e a defesa vascaína afastou.Na sequência, Alex Silva disputou no alto e escorou novamente para Arthur, que cruzou na área na medida para Rafael Donato cabecear e entrar no gol com bola e tudo. Foi o suficiente para garantir a vitória colorada.

Com o resultado, o Tigrão foi a 17 pontos na tabela e ainda ocupa a 20ª colocação. No entanto, diminuiu para 4 os pontos necessários para sair da zona de rebaixamento da competição. Agora, o elenco comandado por Allan Aal terá a semana cheia para trabalhar até o próxima jogo, que será diante do Grêmio Novorizontino, dia 30, sábado, às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir