Alexandre Garcia ganha camisa do Vila e diz: 'merece ser campeão'

Se Alexandre Garcia tinha um motivo para torcer pelo Vila Nova, agora ele tem dois. Ano passado o jornalista elogiou, em rede nacional, a delegação da equipe goiana e disse: "a partir de agora eu estou torcendo pelo Vila Nova, porque tem jogadores que representam bem o clube". Em visita a Goiânia, nesta terça-feira (29/10), ele recebeu das mãos do vice-presidente de Patrimônio, Leonardo Rizzo, uma camisa oficial do clube.

"Foi um presentaço essa camisa, eu vou vestir com muito orgulho e torcer pelo Vila Nova, porque eu vi o comportamento dos jogadores, e é coisa de primeiro mundo, é exemplar. Infelizmente é uma exceção no Brasil, acho que quem se comporta assim merece ser campeão", comentou Alexandre Garcia, fazendo alusão à disputa pelo título da Série C.

O jornalista teve contato com a delegação vilanovense em setembro de 2012, quando embarcaram juntos em um vôo que saía do aeroporto Santa Genoveva. Ele contou a experiência em um programa nacional da Rede Globo, classificando a educada postura da equipe como algo inusitado.

Simpático, Alexandre Garcia recebeu a camisa comemorando. "Foi de propósito esse número? É porque o 11 é o meu número. Nasci no dia 11 do 11, às 11h, e agora recebo a camisa do Vila Nova número 11! Muito obrigado", agradeceu.