Focado no trabalho Sidney Moraes chega ao Vila Nova

Postado em: 06/03/2014 às 18:42 - Modificado em 21/03/2014 às 13:25

Na tarde desta quinta-feira (6/3), Sidney Moraes o novo comandante colorado, foi apresentado pela diretoria vilanovense. Mineiro de 37 anos, chega ciente da situação do clube e garante trabalho intenso enquanto o time estiver em suas mãos. O Vila será o quarto clube do treinador após deixar os gramados, quando atuou como volante, e seu contrato se estende pelo brasileiro da série B.

O novo professor, assim chamado pelos atletas do elenco, chega disposto e já comanda seu primeiro treinamento na tarde desta sexta-feira (7/3) visando a sua estreia no campeonato diante da Aparecidense. "O primeiro passo é pensar no próximo jogo que é no outro sábado. Nosso pensamento é focado nos dois últimos jogos e deixarem as coisas acontecerem que o Vila vai vim competitivo na série B." disse.

Sidney Moraes, vê sua chegada ao clube como mais um desafio na sua vida. "É um dos desafios você sempre está em prova, também cheguei no Icasa com o time na zona de rebaixamento, em um momento muito delicado e nós conseguimos fazer um bom trabalho. Na Ponte Preta também que é uma cobrança muito grande, nós sabemos que para técnico é isso mesmo. Então não deixa de ser um desafio, é uma coisa que está ruim no momento pela situação do clube no campeonato goiano, mas confiamos no trabalho, nos jogadores e vamos fazer o máximo para pontuar nesses dois jogos.

Com Sidney, também chegam Vanilton Zambrotti e Claudio Café, ambos axiliares para compor a comissão técnica colorada. O elenco que já foi observado pelo trio, no jogo de ontem (5) e treino de hoje, retorna aos treinamentos na tarde desta sexta (7).