Vila Nova fecha parceria com a Pulse

Postado em: 07/03/2014 às 12:06 - Modificado em 21/03/2014 às 13:27

A Pulse é a nova fornecedora de materiais esportivos do Vila Nova. O acordo entra em vigor a partir de maio e será válido por quatro anos, prevendo também, além de material de jogo, toda linha de treinos, concentração e viagem. O lançamento da nova coleção ocorre no dia 15 de julho, logo após a Copa do Mundo.

Mais que produzir os uniformes oficiais do clube, a marca vai atender aos pedidos do torcedor vilanovense com a criação da boutique colorada. Segundo o gerente de marketing do Vila Nova, Estevão Moura, a construção da loja oficial contribuiu para que o negócio fosse fechado.

"Nós priorizamos esta solicitação da torcida. Sabemos da qualidade do material fornecido pela Pulse, que produz os uniformes da seleção brasileira de futsal, e tenho certeza que vai ser um bom negócio para os dois lados", disse.

A loja oficial do Tigrão será nas dependências do complexo do Onésio Brasileiro Alvarenga. O espaço contará com artigos exclusivos da linha casual e descontos ao Sócio Tigrão. Os modelos, que estarão à disposição do torcedor na loja oficial, devem ser renovados em maio de cada ano, ou seja, entre o Campeonato Goiano e o Brasileirão.