"Tem que dar o máximo", diz Rafael Oliveira sobre próximo jogo

Postado em: 12/03/2014 às 16:40 - Modificado em 21/03/2014 às 13:54

Só a vitória interessa ao Vila Nova no confronto diante da Aparecidense. E é com esse pensamento que a equipe está embalada na semana de treinamentos. O jogo será neste domingo (16/1), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Segundo o atacante Rafael Oliveira, a partida é decisiva e requer empenho individual para que o time alcance os três pontos. "É um momento de união, cada um tem que dar seu máximo para a gente conseguir a vitória e sair dessa situação", pontuou.

Apresentado na última quinta-feira (6), o técnico Sidney Moraes fará o jogo de estreia diante da Aparecidense. Rafael Oliveira elogiou a forma de trabalho do comandante colorado e aposta que sua presença na equipe dará uma motivação a mais.

"Ele (Sidney) está dando bastante confiança para nós jogadores. Ele chega, conversa individualmente com cada um, procurando saber a maneira que a gente gosta de jogar. Acho que é uma pessoa bem aberta e honesta com o que fala. Creio que a chegada dele vai organizar mais o time, vai nos dar mais esperança e vontade para batalhar em campo", disse.

Nesta quarta-feira (12), o elenco treinou em dois períodos. Os trabalhos continuam na tarde de quinta, quando o técnico vai comandar um treino tático no CT.