Sidney Moraes está confiante para estreia no Tigrão

Postado em: 15/03/2014 às 13:27 - Modificado em 21/03/2014 às 13:58

Às vésperas de estrear no comando do Vila Nova em uma partida oficial, Sidney Moraes adota um discurso otimista baseado na evolução que percebeu da equipe durante os últimos dias de treinamento.

"A confiança aumentou. A gente trabalha bastante, minha filosofia é essa e os jogadores sentiram nos primeiros dias, mas responderam bem e com intensidade", disse.

Neste domingo (16/3), o Tigrão tem confronto decisivo diante da Aparecidense. O jogo será às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O objetivo? Vitória. "Temos condições de ir lá e vencer o jogo. Sabemos que pegar a Aparecidense lá é difícil, vai ser um jogo complicado, mas estamos focados", pontuou o comandante.

Em poucas palavras, Sidney Moraes analisou o próximo adversário. "É um time rápido, que tem velocidade, bem treinado e está junto há muito tempo. Agora a gente sabe que cada jogo tem sua história, e estamos encarando este como uma decisão. Vamos dar tudo que temos, o grupo está fechado com esse objetivo".