Diretoria de futebol começa reformulação do elenco

Postado em: 20/03/2014 às 17:30 - Modificado em 21/03/2014 às 14:01

O diretor de futebol do Vila Nova informou que as atividades da equipe profissional estão suspensas até a próxima quarta-feira (26/3). De acordo com Roni, o tempo até a reapresentação será investido na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Roni iniciou uma série de reuniões para tratar sobre o futuro dos atletas que estão atualmente no clube. Destes, cerca de dez devem ser dispensados nos próximos dias, mas os nomes só serão revelados após acerto.

"Nós vamos fazer uma grande reformulação no elenco do Vila Nova. Eu e o Tim sentamos com o técnico e analisamos vários nomes. A gente espera resolver isso o quanto antes, acertar detalhes de rescisão para que semana que vem, na reapresentação, possamos reiniciar o trabalho do zero, com um grupo novo, renovado", disse.

"Queremos, a partir da semana que vem, começar a desenvolver uma filosofia de jogo, um esquema tático, melhorar o preparo físico, para que a equipe já tenha um posicionamento diferente na estreia", argumentou. O primeiro jogo do Tigrão na Série B está marcada para o dia 19 de abril (sábado). Nesta data, o time comandado por Sidney Moraes vai enfrentar a Luverdense no estádio Serra Dourada.