Conheça Michelle Asevedo, a nova Musa do Tigrão

Postado em: 21/03/2014 às 15:00 - Modificado em 25/03/2014 às 08:54

Não é exagero dizer que a musa do Vila Nova 2014 é prata da casa. Ela praticamente nasceu e foi criada nos moldes de um autêntico vilanovense: seu pai, Hermógenes Neto. Atual auxiliar técnico do time profissional, ele está acostumado a ajudar a revelar atletas. Desta vez, o reforço para o colorado trata-se de sua própria filha, Michelle Asevedo, que é oficialmente a nova musa do Tigrão.

Com votos de "boa sorte", Herica Cristina, que defendeu clube em 2013, passou a faixa para Michelle Asevedo na última sexta-feira (14/3), no OBA. O primeiro compromisso da nova representante será honrar as cores do Vila Nova no concurso Musa do Goianão.

Perfil
Loira, 20 anos, solteira e estudante de publicidade, Michelle diz que desde pequena precisou dividir a atenção do pai com o Vila Nova, mas agora a realidade é outra. "Aprendi a gostar de futebol com ele. Só que, quando cresci, precisei ensiná-lo a dividir o Vila comigo. É uma paixão que toda minha família sente", comentou.

"Sempre quis ser musa do Vila Nova, mas sou muito tímida, então ficava na minha. O mais próximo que consegui chegar do clube foi quando desfilei no lançamento dos uniformes, em 2011 e 2012. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para ser a musa. Conversei com meus pais, eles me apoiaram e então aqui estou eu, realizando esse sonho".

O que mais encanta a musa colorada é a torcida. "Não existe outra torcida tão bonita e fanática como a nossa", disse ela. "Me lembro da final do Goianão de 2005. Estádio lotado, bandeirão, decisão nos pênaltis. Eu tinha só 12 anos, mas lembro de cada comemoração, o chão tremeu".

Michelle conta que gosta de se sentir à vontade quando vai ao estádio. Para isso, segundo ela, uma sandália rasteira, calça jeans e o indispensável "manto sagrado" bastam. "Nada de salto alto, até porque já sou bem alta (1,78m) e gosto de me sentir confortável no estádio". Além de acompanhar os jogos do Vila Nova, suas atividades favoritas incluem sair com os amigos e estar com a família.

Clique aqui e vote em Michelle Asevedo no concurso Musa do Goianão 2014. Confira algumas fotos da musa do Tigrão: