Netinho fica no Vila

Postado em: 24/03/2014 às 16:30 - Modificado em 26/03/2014 às 09:36

Netinho, meia de 29 anos, renova contrato com o Vila Nova até o fim de 2014. Roni, diretor de futebol, garante estar ciente da importância do jogador para a sequencia do ano. "Ele é um atleta que pode nós ajudar muito na série B. Pela vontade e postura, demonstrada durante a nossa conversa, e também por estar nos planos do Sidney, nós renovamos seu contrato até o final do ano." afirmou o diretor.

O atleta garante estar feliz com a renovação e a nova oportunidade. "Estou feliz com a minha renovação, encaro tudo como uma grande oportunidade de juntamente com toda a equipe, fazer uma história totalmente diferente na Série B." afirma.

O meia ainda agradece a oportunidade e garante empenho para a realização de seu trabalho dentro de campo "Agradeço ao Vila Nova pelo voto de confiança e quero mais do que ninguém ajudar o vila a estar onde ele merece".

Netinho, que atuou em quatro partidas pelo clube, treina normalmente desde o dia em que foi liberado pelo departamento médico. O meia está realizando trabalhos de transição e está focado para a reapresentação juntamente com o elenco na quarta-feira (26/3) " Mesmo com essa folga continuei treinando com o Alexandre Irineu (preparador físico) para estar a disposição do professor. "disse.

A reapresentação do elenco colorado está marcada para quarta-feira (26/3) às 16h, no OBA.