Com boas referências, Radamés é apresentado no Vila Nova

Postado em: 28/03/2014 às 15:40

O Vila Nova apresentou de forma oficial, na tarde desta sexta-feira (28/3), o primeiro reforço para a disputa do Brasileirão da Série B. O volante Radamés, que já treina entre os demais desde a reapresentação da equipe, diz que chega com boas referências do Tigrão.

"Alguns jogadores que eu conheço, e que já passaram por aqui, sempre falam muito bem do Vila Nova. Então, quando recebi a proposta, pensei nesses jogadores que me falaram como é a estrutura do clube e a torcida, principalmente, que sempre está presente nos jogos. Soube que é uma torcida de massa e que comparece aos jogos, isso contou muito pra que eu pudesse vir para cá", argumentou.

O atleta carioca, que tem 27 anos, iniciou a carreira no Fluminense. Já passou por clubes como o Náutico, Botafogo , Boa Esporte e por último defendeu o Icasa. Em campo, Radamés garante que é um volante de força e acostumado com bola parada.

"Meu ponto forte é o passe, sou jogador de meio campo, aquele segundo volante que marca bastante e gosta de sair para fazer gols", definiu o jogador, que chegou a fazer sete gols pelo Boa Esporte durante disputa da Série B.

A estreia do Vila Nova no Brasileirão está marcada para o dia 18 de abril, sexta-feira. Às 19h30, a equipe colorada recebe a Luverdense no estádio Serra Dourada. Segundo Radamés, o tempo até o início da competição é apertado, mas ele acredita em uma boa temporada. "Temos aí pouco menos de 20 dias de preparação, vamos focar nos treinamentos para fazer uma boa estreia", concluiu.