Vila vence jogo treino por 3 a 2

Postado em: 10/04/2014 às 19:25 - Modificado em 11/04/2014 às 16:24

(Foto: Vila Nova F.C.)
(Foto: Vila Nova F.C.)

O Vila Nova venceu jogo-treino por 3 a 2 do Universo. Sidney Moraes comandou a atividade, na tarde desta quinta-feira (10/4), no OBA, e já esboçou a equipe que pode começar o campeonato. Rafael Oliveira, Leo Goiano e Gilmak balançaram as redes confirmando a vitória.

Sidney Morais gostou do que viu, mas sabe que ainda tem que melhorar “O desempenho está acima do esperado, uma movimentação boa, mas ainda temos que trabalhar muito e nos aproximar ao máximo do ideal. Os jogadores estão de parabéns pelo pouco tempo que estão treinando”.

Leo Rodrigues foi quem marcou o primeiro. O atleta aproveitou a sobra do goleiro, após chute de Rafael Oliveira, e balançou as redes. Rafael Oliveira marcou o segundo: o atacante colorado bateu cruzado, fazendo o goleiro adversário buscar a bola no fundo das redes. Gilmak marcou o seu já na segunda etapa e confirmou a vitória por 3 a 2.

O comandante colorado começou o jogo treino com a seguinte escalação: Cleber; Cristiano, Gabriel, Álvaro e Leo Goiano, Gilmak, Radamés, Leo Rodrigues, Marcelo Toscano, Rafael Oliveira e Gustavinho.

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (11/4) em dois períodos.