Vila Nova vence jogo-treino por 2 a 0

Postado em: 12/04/2014 às 12:32

Com a presença do torcedor, o Vila Nova venceu o Vasco de Itaberaí em jogo-treino por 2 a 0. A atividade, que faz parte da preparação da equipe colorada para a disputa da Série B, ocorreu na manhã deste sábado (12/4), no Oba.

Álvaro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. O zagueiro recebeu cruzamento de Gustavo e, de cabeça, balançou as redes. Já na etapa final, Leo Goiano deu assistência a Marcelo Toscano, que guardou no fundo das redes: 2 a 0.

Sidney Moraes escalou a equipe da seguinte forma: Cleber; Christiano, Gabriel (Daniel Tijolo), Álvaro e Leo Goiano; Gilmak, Radamés e Leo Rodrigues; Marcelo Toscano, Gustavo (Nenê Bonilha) e Rafael Oliveira.

Já o Vasco de Itaberaí, do técnico Zoreca, foi escalado com: Milton; Paulinho, Vaides, Renan e Flávio; Toti, Maxuel, Ramon e Neto; Cláudio Adão e Emerson.

O elenco vilanovense terá o domingo de descanso. A reapresentação está marcada para manhã de segunda-feira (14), no Oba. A estreia do Tigrão no Campeonato Brasileiro será na sexta-feira (18). Às 19h30, o Vila Nova recebe o Luverdense no Serra Dourada.