Michelle Asevedo é eleita Musa do Goianão 2014

Postado em: 12/04/2014 às 15:41


A torcida do Vila novamente mostrou que faz a diferença. Desta vez, a maior do Centro-Oeste elegeu a Musa do Goianão 2014: Michelle Asevedo. A votação aconteceu na internet e contou com representantes dos 10 clubes goianos. Com 29% dos votos, a Musa do Tigrão garantiu o primeiro lugar e faturou o título.

Michelle fez bonito. Além de trazer para o Oba a faixa de mais bela torcedora do Goianão, ela ainda venceu o concurso com boa vantagem sobre as adversárias. Giullya Franco, do Goiás, ficou em segundo, com 19,49%. Vitória Evelyn, do Goianésia, fechou o pódio, com 16,25%.

"Esse título não é só meu, é também da torcida do Vila Nova, que provou mais uma vez a força que tem. Estou muito feliz, sempre foi um sonho representar o Vila Nova. Tenho orgulho de vestir essa camisa", comemorou Michelle. "Quero agradecer de coração a todos os torcedores que votaram em mim durante esse mês. Também agradeço cada mensagem de apoio que recebi e ainda recebo, vocês são dez!".

Comemorar o título, para a musa, será por pouco tempo. A partir de sexta-feira (18/4), sua atenção estará voltada mesmo é para os gramados. "É a estreia do meu Tigrão na Série B. Estou confiante, acredito que o Serra Dourada estará cheio para o jogo. Tenho esse encontro marcado com essa torcida maravilhosa, vamos torcer juntos", finalizou.