Vila Nova lança plano Sócio Futuro

Postado em: 18/06/2019 às 12:18

O Vila Nova lançou na manhã desta terça-feira(18), o plano Sócio Futuro que é destinado para as crianças de até 13 anos. O plano se junta aos já existentes e não terá custo nenhum de adesão ou mensalidade, é cem por cento gratuito e outro detalhe, é que os pais ou responsáveis não precisam ser sócios para que a criança possa aderir o plano. O evento contou com a presença da imprensa, de torcedores que trouxeram seus filhos e já aderiram as carteirinhas, além da Carla Paiva, da coordenadoria da infância e juventude do TJ-GO. Quem falou sobre o novo plano em nome do clube, foi o Diretor Administrativo, Wilson Balzacchi.

-A ideia surgiu da observação no estádio mesmo, pelo tanto de criança que chega sem documento e passa por baixo da catraca e o fato da gente não ter o controle dessas crianças que estão no estádio. E não irá custar nada, adesão é grátis e não há mensalidade, é apenas uma maneira da criança estar ligada ao Vila Nova. A gente quer trazer essas crianças para dentro do clube e iremos realizar uma série de eventos para ter sempre as crianças presentes aqui no Vila Nova – explicou Balzacchi.

Em relação ao cadastramento das crianças e a adesão do plano Sócio Futuro, é importante ressaltar que só será feito esse procedimento, na loja física do Sócio Tigrão, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Não tem como fazer o plano via internet, como são feitos os demais, para os adultos. Wilson Balzacchi também falou sobre os benefícios de aderir para a criança o novo plano do clube.

-É importante pois se a criança se perder no estádio, ela terá a identificação e facilmente os pais serão localizados, pois no momento do cadastro, teremos os dados dos pais ou responsáveis como o número do telefone, endereço e outro detalhe é que as crianças passarão a ser contabilizadas no público de cada jogo – destacou.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa