De volta aos trabalhos

Postado em: 19/06/2019 às 14:27

De volta aos trabalhos
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado se reapresentou na manhã desta quarta-feira(19) e deu início aos trabalhos de inter temporada. Na parte da tarde, haverá outra atividade para os jogadores, que na reapresentação, tiveram apenas trabalhos físicos, comandados pelo preparador, Renan Lima. O restante da semana será intercalado com treinos em um período amanhã, dois na sexta-feira e um trabalho no período da manhã de sábado.

A novidade na reapresentação ficou por conta do retorno do atacante Mateus Anderson, que estava no Feirense de Portugal por empréstimo, e com o fim do campeonato nacional de lá, o jogador retornou ao Vila Nova e deve ser aproveitado na sequência da temporada. Mateus Anderson foi o líder de assistência do time, na Série B do ano passado, com sete passes para gols ao todo e chega em busca de uma vaga no time titular, ao lado dos atacantes que já estão no elenco desde o início da competição.

O Vila Nova se prepara para o amistoso diante do Corinthians, nessa parada da Copa América, no dia 4 de julho, no Estádio Serra Dourada. Em relação a continuação da Série B, o retorno do Tigrão será no clássico do dia 13 de julho, fora de casa, diante do Atlético. O time colorado deverá estar completo para essa partida, já que atualmente, apenas o volante Neto Moura está no departamento médico se recuperando de uma contusão no nariz, mas já deverá voltar aos trabalhos físicos no fim da próxima semana.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa