Sexta-feira de trabalhos em dois períodos

Sexta-feira de trabalhos em dois períodos
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua programação de treinos nessa inter temporada, se preparando para a sequência da Série B. Nesta sexta-feira(21), o elenco trabalha em dois períodos, na parte da manhã a atividade acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga, já no período da tarde, o treino está marcado para o CT Marconi Perillo. Por enquanto, os trabalhos tem sido focados mais na parte física e posteriormente, o técnico Eduardo Baptista deverá enfatizar a parte técnica e tática.

Esse período está servindo também para que a diretoria busque novos nomes para vestirem a camisa do Vila no restante da Série B. A tendência é que na próxima semana, haja algum tipo de novidade em relação a essa questão de contratações. Por outro lado, dois jogadores já não estão mais no Tigrão, o Atacante Michel Douglas e o volante Denner, ambos chegaram no início do ano, participaram das campanhas do Goianão, Copa do Brasil e até alguns jogos dessa Série B, mas já acertaram suas saídas.

No próximo dia 4 o Vila Nova enfrentará o Corinthians em jogo amistoso, no Serra Dourada. Antes disso, o time colorado ainda terá um outro teste, porém o adversário não está confirmado e a tendência é que seja um jogo-treino e que ocorra no CT do clube, os detalhes ainda não foram definidos. Lembrando que na Série B, quando o Vila Nova voltar a campo, será diante do Atlético, no Estádio Antônio Accioly e a partida foi confirmada pela CBF(Confederação Brasileira de Futebol), para o dia 13 de julho, às 16h30.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa