Elenco colorado trabalha em dois períodos nessa segunda-feira

Postado em: 24/06/2019 às 09:14

Elenco colorado trabalha em dois períodos nessa segunda-feira
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação para a sequência da Série B que só volta no mês de julho. O próximo compromisso do Tigrão na competição será só no dia 13, o clássico fora de casa diante do Atlético e nessa inter temporada, o time colorado já tem dois amistosos confirmados. Na próxima quinta-feira diante do Brasília, no CT Marconi Perillo e no dia 4 de julho, o confronto no Serra Dourada diante do Corinthians.

O elenco colorado se reapresentou na última quarta-feira(19) e deu início aos trabalhos de preparação para a volta da Série B, já que tinham enfrentado o São Bento-SP pela oitava rodada da competição no dia 11 e em seguida, foram liberados para uma semana de descanso. Desde a reapresentação do elenco, a comissão técnica mesclou os trabalhos entre parte física, comandada pelo preparador Renan Lima e a parte técnica e tática com o técnico Eduardo Baptista.

Os trabalhos aconteceram até a manhã de sábado e o domingo foi de folga para todos. A reapresentação aconteceu no período da manhã desta segunda-feira(24) no OBA e na parte da tarde, haverá mais atividade para o elenco, no CT Marconi Perillo. Por enquanto o único jogador que não tem participado das atividades é o volante Neto Moura que se recupera de uma pequena cirurgia no nariz. O jogador deverá voltar aos trabalhos físicos até o início da próxima semana e posteriormente se juntar aos demais jogadores do elenco colorado.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa