Vila Nova segue preparação e terá novidade para amistoso dia 04

Postado em: 25/06/2019 às 10:36 - Modificado em 25/06/2019 às 10:42

Vila Nova segue preparação e terá novidade para amistoso dia 04
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação de treinos nessa inter temporada, enquanto aguarda o reinicio da Série B, no dia 13 de julho, fora de casa diante do Atlético. As atividades tem sido mescladas entre trabalhos físicos e os trabalhos técnico e táticos, além de avaliações que os jogadores estão sendo submetidos com acompanhamento do departamento médico, além dos preparadores físicos.

A diretoria colorada já confirmou o amistoso com o Corinthians no dia 04 de julho no Serra Dourada e os ingressos inclusive, já estão à venda. Além dessa partida, o Tigrão enfrentará o Brasília na próxima quinta-feira, em jogo treino que será realizado no CT Marconi Perillo. O atacante Erick esteve presente na coletiva da tarde de ontem e falou sobre o ritmo dos treinos da inter temporada e também sobre vencer o amistoso contra o Corinthians.

-Todo mundo já esperava o ritmo forte nessa volta e o ambiente que nós temos deixa os treinos mais leves, mais tranquilos, mesmo que o ritmo seja pesado. Já sobre o amistoso, independente de qualquer coisa, a gente quer sempre ganhar e estamos trabalhando pra isso, mesmo que seja um amistoso a gente vai procurar ganhar pra quando retornarmos na Série B, estarmos com confiança para buscar a vitória – destacou Erick.

O amistoso diante do time paulista marcará para o Vila Nova, o lançamento do seu terceiro uniforme que já tem a pré-venda definida para amanhã(26) e terá preço especial para quem adquirir até o dia 30. Após esse período, o valor do terceiro uniforme passará por um reajuste e continuará sendo vendido tanto no site da Numer, quanto na loja Nação Colorada que fica ao lado das bilheterias do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa