Vila faz jogo treino hoje e mira amistoso da próxima quinta

Postado em: 27/06/2019 às 11:49 - Modificado em 27/06/2019 às 11:51

Vila faz jogo treino hoje e mira amistoso da próxima quinta
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

Acontece na tarde desta quinta-feira(27), o jogo treino entre Vila Nova e Brasília, às 15h30 no CT Marconi Perillo. A atividade vai acontecer com portões fechados e o time colorado terá seu primeiro compromisso simulando um jogo, nessa preparação para o retorno da Série B. Além desse trabalho de hoje, o Tigrão tem o compromisso com o Corinthians daqui uma semana, no Estádio Serra Dourada, às 21h30. Os ingressos para esse amistoso já estão sendo vendidos nos pontos de vendas habituais e também pela internet, no site meubilhete.com.

O técnico Eduardo Baptista não pode contar com apenas dois jogadores do elenco, o volante Neto Moura que se recupera de uma contusão no nariz e já está fazendo trabalhos físicos, além do atacante Juninho que teve uma contratura no músculo adutor da perna e segue fazendo trabalhos com o acompanhamento da fisioterapia do clube. Os dois jogadores dificilmente terão condições de ser opção para o compromisso da semana que vem, o restante do elenco vem trabalhando normalmente sem nenhuma outra baixa.

Ainda sobre o amistoso diante do Corinthians, apesar do time paulista ser o mandante do confronto, o Vila Nova conseguiu alguns benefícios para o torcedor colorado. Um deles, é a manutenção dos valores dos ingressos que são praticados pelo Tigrão. A diferença é que ao invés de fazer aposta na Timemania, o torcedor precisará levar 1Kg de alimento não perecível, para ter direito a meia entrada, R$20,00 na arquibancada e R$30,00 na cadeira. Outra vantagem foi conseguir que o sócio torcedor não pague o ingresso, assim como faz nos jogos com mando do Vila Nova, basta chegar com sua carteirinha e adentrar o estádio.

#SerVermelho

Paulo Massad/assessoria de imprensa