Vila Nova vence jogo treino com dois gols de Bruno Mota

Postado em: 27/06/2019 às 20:31 - Modificado em 27/06/2019 às 20:40

Vila Nova vence jogo treino com dois gols de Bruno Mota
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova fez um jogo treino na tarde de hoje(27), com o Brasília que se prepara para a segunda divisão do Campeonato Brasiliense. O Tigrão venceu por três a zero com gols de Helder e Bruno Mota duas vezes. O teste serviu para o técnico Eduardo Baptista avaliar todo o elenco, e as exceções foram Neto Moura que está contundido e Juninho que além de machucado, negocia sua saída do clube.

Todos tiveram oportunidade de estar em campo e já na primeira etapa, o comandante colorado começou a fazer alterações no time, e logo que Hélder entrou em campo, em uma de suas primeiras participações, acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Na segunda etapa o atacante Bruno Mota fez dois gols e deu números finais a partida. Foi um amplo domínio do Vila Nova que ainda acertou a trave adversária por três vezes.

Amanhã pela manhã acontece a reapresentação e o Tigrão segue sua preparação nessa parada da Série B. O próximo Compromisso será diante do Corinthians na quinta-feira(04), nove dias antes do clássico com o Atlético pela Série B. Além do trabalho de amanhã, o elenco ainda terá treino no sábado pela manhã e retorna as atividades na segunda-feira.

Além de Juninho que está de saída do clube e deve definir sua situação até o início da próxima semana, o zagueiro Philipe Maia se despediu dos companheiros hoje e está se transferindo para o futebol português. Outro que acertou sua saída foi o atacante Michel Douglas e antes, o volante Denner já tinha acertado sua saída do Vila Nova. O Diretor de Futebol Sidiclei Menezes concedeu entrevista na tarde de hoje e afirmou que segue na busca por atacantes e já tem um zagueiro com a situação bem encaminhada para suprir a saída de Maia.

 

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa