Trabalho na manhã desta sexta

Postado em: 28/06/2019 às 10:04 - Modificado em 28/06/2019 às 10:07

Trabalho na manhã desta sexta
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado se reapresentou na manhã dessa sexta-feira (28), dando sequência na preparação da inter temporada do clube. Após a atividade da tarde de ontem, quando o Vila Nova enfrentou o Brasília no CT Marconi Perillo e venceu por três a zero em jogo-treino, o elenco realizou um trabalho no Onésio Brasileiro Alvarenga, primeiro sob o comando de Renan Lima, preparador físico do clube e depois, com o técnico Eduardo Baptista.

Agora o Vila Nova se prepara para enfrentar o Corinthians no Serra Dourada, dia 04 de julho, às 21h30. O amistoso será o único nesse período de paralização para a disputa da Copa América que está acontecendo no Brasil e já no dia 13, o Tigrão volta a campo pela Série B para enfrentar o Atlético no estádio do adversário. Lembrando que os ingressos para o amistoso custam R$20,00 a meia-entrada para arquibancada e R$30,00 a meia-entrada para cadeiras, e para adquirir o direito de pagar meia, tem que levar 1kg de alimento não perecível ao estádio e entregar no momento da entrada para assistir o jogo.

Os desfalques para esse amistoso são Neto Moura que se recupera de contusão no nariz e Juninho que sentiu um desconforto muscular e além disso, está sendo negociado com o futebol do exterior. Vale ressaltar que Juninho pertence ao Athletico Paranaense e existe essa clausula no contrato, quando a negociação é de transferência para fora do país. Até a próxima segunda-feira o jogador deverá estar com sua situação definida.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa