Técnico Eduardo Baptista avalia jogo-treino

Postado em: 28/06/2019 às 11:46

Técnico Eduardo Baptista avalia jogo-treino
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encarou ontem um jogo-treino no CT Marconi Perillo e venceu o Brasília por 3x0. Os gols foram marcados por Hélder na primeira etapa e dois últimos foram marcados por Bruno Mota, ambos no segundo tempo. A atividade aconteceu com portões fechados e o técnico Eduardo Baptista falou em entrevista coletiva sobre a opção de manter esse jogo-treino sem a presença do público e da imprensa.

-Nós abrimos todos os treinamentos para a imprensa e o que aconteceu no jogo, vinha acontecendo nos treinos. No jogo eu queria testar umas modificações e não queria mostrar a escalação no momento, queria ver algumas coisas e hoje está aberto de novo. Vocês que estão no dia a dia sabem o que a gente tem trabalhado – explicou o treinador.

Todos os jogadores tiveram desde a primeira etapa, a oportunidade de atuar um período do trabalho e o comandante colorado destacou qual a avaliação fez da atividade da tarde de ontem(27), no CT do Tigrão.

-A partida em si está longe do que a gente quer, o grupo sentiu os treinos fortes da semana, houveram alguns erros, mas também tivemos coisas boas. O Bruno fez dois gols, tira um peso né, alguns jogadores que queríamos ver em posições diferentes nós pudemos observar, então como teste, foi bom. Agora é se preparar para o jogo contra o Corinthians, ontem foi encarado como treino, mas pra semana que vem, haverá uma preparação para jogo mesmo. Ontem tivemos dois times em campo e diante do Corinthians, quero prolongar a permanência dos titulares – analisou Eduardo.

O elenco trabalhou na manhã desta sexta-feira (28) no Onésio Brasileiro Alvarenga e tem outro treino marcado para amanhã de manhã. Após o trabalho deste sábado, os jogadores serão liberados e retornam as atividades na segunda-feira. Lembrando que na quinta (04), o Vila Nova enfrenta o Corinthians em jogo amistoso, no Estádio Serra Dourada.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa