Encerrada a preparação para amistoso entre Corinthians x Vila Nova

Postado em: 03/07/2019 às 17:27

Encerrada a preparação para amistoso entre Corinthians x Vila Nova
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

Encerrada a preparação do Vila Nova para enfrentar o Corinthians amanhã (04), em jogo amistoso no Serra Dourada, às 21h30. O técnico Eduardo Baptista comandou na tarde desta quarta-feira o último treino no Onésio Brasileiro Alvarenga, com portões fechados e ainda hoje, os jogadores entram em concentração.

Como o próprio técnico destacou em sua última entrevista coletiva, a preparação para esse amistoso seria, como tem sido, similar a preparação para uma partida oficial. Diferente por exemplo, do que aconteceu antes do jogo-treino diante do Brasília, quando o Tigrão venceu por 3x0 no CT Marconi Perillo. Naquela oportunidade, o elenco vinha de treinos fortes, intensos, inclusive na parte física. Já para o confronto de amanhã, o comandante colorado priorizou a parte técnica e tática.

A estimativa é de um grande público para esse amistoso, lembrando que o torcedor colorado entrará pelo lado norte do estádio, ou seja, o lado do gol dos vestiários. Até o momento foram vendidos cerca de nove mil e duzentos ingressos e a tendência é que o estádio esteja bem cheio para essa partida. Em relação ao elenco, a única baixa continua sendo o volante Neto Moura que trabalha fisicamente e na próxima semana, tem a expectativa de voltar a treinar com bola e quem sabe, ficar à disposição para o clássico diante do Atlético, na volta da Série B.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa