Encerrada a preparação para o clássico de amanhã

Postado em: 12/07/2019 às 15:32

Encerrada a preparação para o clássico de amanhã
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

A preparação para o clássico de amanhã diante do Atlético, foi encerrada hoje pela manhã com um trabalho no CT Marconi Perillo. Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista não contará com o lateral esquerdo Gastón que está machucado e fica fora por cerca de trinta dias. O comandante colorado já adiantou que Hélder será o substituto e o lateral já tem quatro jogos nessa série B com a camisa colorada, mas nas últimas partidas, Gastón vinha sendo o titular e Hélder que volta a ganhar essa condição, fala sobre enfrentar o Atlético na casa deles.

-Um jogo importante né, sabemos da rivalidade que tem, mas acho que a gente tem que manter o que estamos fazendo, propor o jogo. Contra o Corinthians foi uma grande atuação e temos que ter isso em mente, se continuarmos jogando dessa maneira, estaremos mais próximos das vitórias – analisou Hélder.

São quatro pontos de diferença entre as duas equipes, o Tigrão tem apenas dez pontos na classificação, enquanto o time rubro negro tem 14. Jogando em casa, o adversário do Vila Nova se mantém invicto na Série B e se por um lado é dito que a atenção no time do Vila Nova tem que ser dobrada em Alan Mineiro, por parte do time colorado na visão de Hélder, o cuidado tem que ser com um todo, do time adversário.

-O forte do time deles é o conjunto né, vem mostrando isso desde o estadual, temos que ter atenção com o conjunto. A criação deles é muito boa, temos que ter atenção também com os atacantes que são rápidos então é isso. Esses jogos são definidos nisso, em detalhes, então temos que estar ligados pra não sermos surpreendidos – destacou Hélder.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa