Marcelo Cabo é o novo técnico do Vila Nova e elenco se prepara para enfrentar o América

Postado em: 15/07/2019 às 16:18

Marcelo Cabo é o novo técnico do Vila Nova e elenco se prepara para enfrentar o América
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15) e iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B. O Tigrão terá pela frente o América-MG, penúltimo colocado na tabela de classificação e a partida acontecerá no sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Um confronto onde as duas equipes curiosamente estrearão seus novos técnicos na competição.

Por parte do Vila Nova será a estreia de Marcelo Cabo, que deverá ser apresentado amanhã (16) pela manhã, no Onésio Brasileiro Alvarenga e já comandar o primeiro treino com o elenco colorado. Cabo chega após a saída de Eduardo Baptista que vinha trabalhando no Vila desde o meio do Campeonato Goiano e acabou não permanecendo no clube, após a derrota do último sábado para o Atlético, por dois a zero. Além do técnico, saem também do clube o auxiliar técnico Márcio Goiano e o preparador físico Fernando Almeida, que era auxiliar de Renan Lima.

Os jogadores que foram titulares na derrota do último sábado fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais, treinaram no CT Marconi Perillo. Mesmo com a mudança na comissão técnica, a princípio, a programação semanal está mantida com os treinos de terça a sexta-feira acontecendo nos períodos das manhãs. Para o compromisso do próximo fim de semana, a nova comissão técnica terá como desfalques o volante Joseph, o lateral esquerdo Hélder e o lateral direito Jeferson. Os três jogadores estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

 

#SerVermelho