Marcelo Cabo é apresentado no Vila Nova

Postado em: 16/07/2019 às 12:23

O técnico Marcelo Cabo foi apresentado na manhã dessa terça-feira (16) no Onésio Brasileiro Alvarenga e em seguida, já comandou seu primeiro trabalho como técnico do Vila Nova. Além do novo treinador, vieram também compondo a comissão técnica, o auxiliar técnico Gabiel Cabo e o preparador físico Léo Cupertino. Em seu primeiro contato com a imprensa, como treinador do Tigrão, Marcelo Cabo falou sobre o quanto é envolvido com a Série B e afirma ter assistido jogos do Vila na competição.

-Terça, sexta e sábado eu não tenho compromisso com ninguém, eu assisto todos os jogos da Série B, sou apaixonado pela competição. Claro que eu trabalhei minha carreira pra chegar na Série A, como cheguei por duas vezes lá, mas é algo que está dentro de mim, eu gosto da competição. Eu assisti sim, quatro ou cinco jogos do Vila Nova, conheço bem o plantel e o fato de eu ter estado aqui em Goiânia um ano e meio, acabei me apegando pelo futebol do estado. Tenho pleno conhecimento da equipe, claro que já fiz uma reunião prévia com a diretoria e iremos fazer outras. Já conversamos sobre elenco, sobre o que a gente pensa e sobre planejamento – destacou o técnico.

O próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada e o adversário será o América Mineiro, que não vem bem na competição. O time mineiro é o penúltimo colocado na Série B e assim como o Vila Nova, deverá estrear o novo técnico nessa partida. Marcelo Cabo ainda em sua coletiva de apresentação, fez questão de agradecer a receptividade da torcida colorada e que vai se dedicar integralmente ao trabalho no clube, para chegar na Série A.

-Eu quero já nesse momento agradecer a receptividade por parte do torcedor, a confiança no meu trabalho e vamos trabalhar 24 horas para realizar esse sonho que é chegar na Série A. Sabemos que não é fácil, o que posso prometer é que fui dormir as duas e meia da manhã e acordei as seis e meia, já olhando vídeo, olhando jogo, pois vou trabalhar 24 horas pra realizar esse sonho da torcida. Temos que ter muita tranquilidade pra não errar nas contratações e quem chegar, agregar ao nosso trabalho – enfatizou Marcelo Cabo.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa