De técnico novo Vila Nova segue preparação para enfrentar o América-MG

Postado em: 17/07/2019 às 15:17

De técnico novo Vila Nova segue preparação para enfrentar o América-MG
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova segue sua preparação para a próxima rodada da Série B, que acontece no próximo sábado, no Estádio Serra Dourada, diante do América-MG, às 16h30. O recém-chegado Marcelo Cabo, terá toda a semana para conhecer e preparar o time, visando esse compromisso, onde só a vitória interessa. O Vila Nova tem apenas 10 pontos na competição e está muito próximo da zona do rebaixamento, sendo exatamente, o décimo sexto colocado.

Já foram feitos dois trabalhos sob o comando de Marcelo Cabo, um ontem pela manhã, após sua apresentação e outro, também no período da manhã de hoje. O comandante colorado trabalhou a parte tática nos dois dias e começou a definir como será o Vila Nova, para enfrentar o América-MG no próximo sábado, com os desfalques que possui para essa partida. São três jogadores suspensos, o lateral esquerdo Hélder, o lateral direito Jeferson, além do volante Joseph, todos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota da última rodada. Além deles, o lateral esquerdo Gastón segue se recuperando de uma fratura em um osso do pé esquerdo.

Os ingressos para esse jogo já estão sendo vendidos nos mesmos pontos de vendas habituais e também pela internet. Lembrando que os valores são os mesmos de sempre, sendo que meia entrada para a arquibancada com a Timemania tendo o Vila Nova como time do coração, custa R$ 20,00 e a meia entrada de cadeira também com a Timemania com o Vila Nova como time do coração, custa R$30,00. Em sua entrevista de apresentação o técnico Marcelo Cabo se mostrou bastante motivado e destacou a importância do torcedor nesse momento, além de esperar um bom público para essa partida.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa