Zagueiro Patrick Marcelino apresentado

Postado em: 18/07/2019 às 14:25

Zagueiro Patrick Marcelino apresentado
(Foto: Paulo Massad / Vila Nova F.C.)

A semana segue sendo de muito trabalho e também de apresentações dos novos jogadores do Vila Nova. A diretoria colorada apresentou na manhã desta quinta-feira (18) o zagueiro Patrick Marcelino de 25 anos que veio do Fortaleza. O jogador já vinha trabalhando há alguns dias no elenco colorado e foi apresentado oficialmente hoje pela manhã e também, atendeu a imprensa. Uma das perguntas feitas ao jogador foi sobre suas atuações no ano passado pelo Oeste e nessa temporada pelo Fortaleza, outra questão foi se houve algum problema com o técnico Rogério Ceni, por Patrick não ter atuado tanto na Série B e o jogador fez questão de enaltecer o ex-técnico e explicar o que de fato aconteceu.

-No Oeste fui muito bem, joguei bastante jogos no Brasileiro e no Fortaleza também, fomos campeões do Cearense e da Copa do Nordeste, então o ano de 2019 pra mim, começou muito bem. E não aconteceu nada com o Rogério Ceni em termos de problemas, sou muito grato a ele. São coisas do futebol, eu não estava conseguindo fazer o que ele me pedia, já que eu não era da posição, não jogo pelo lado esquerdo da defesa. Então tive uma conversa com ele e definimos que eu deveria procurar outro clube, e na verdade, o futebol é isso, não dá certo em um lugar, mas acerta em outro – esclareceu Patrick Marcelino.

Agora o jogador aguarda uma oportunidade de ser aproveitado, já que atualmente os titulares do time são os zagueiros Diego Jussani e o capitão, Wesley Matos. O técnico Marcelo Cabo tem mantido o mesmo time do início de seu trabalho no clube e por enquanto as novidades tem sido o lateral esquerdo Romário no lugar de Hélder suspenso e Alan Carius que entra na vaga de Joseph também suspenso e com isso, o Vila volta a ter três atacantes em sua formação. Outra novidade também por conta de suspensão é a entrada de Felipe Rodrigues, no lugar de Jeferson. Amanhã o comandante colorado comanda o último treino antes do jogo diante do América-MG que acontece no próximo sábado no Serra Dourada.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa