Lateral esquerdo Romário foi apresentado na manhã desta sexta

Postado em: 19/07/2019 às 15:06

Lateral esquerdo Romário foi apresentado na manhã desta sexta
(Foto: Paulo Massad / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova encerrou sua preparação para a partida de amanhã diante do América-MG, no Serra Dourada, às 16h30. Antes do último treino, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, o lateral esquerdo Romário de 27 anos, foi apresentado. O jogador aguarda seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para poder atuar na partida de amanhã.

Caso isso não aconteça, o técnico Marcelo Cabo terá que improvisar alguém nessa posição, já que Hélder está suspenso e Gastón segue se recuperando de contusão no pé. Em sua entrevista de apresentação, o jogador falou sobre chegar ao clube e já assumir a titularidade para o jogo de amanhã e também, sobre como reverter essa fase ruim que vive o Vila.

-Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz de voltar a Goiânia e acredito que a palavra titularidade não seria a correta a dizer, já que o clube realmente precisa, por conta da lesão do Gastón e suspensão do Helder e eu cheguei emergencialmente pra poder ajudar. Acho que o clube tem total condição de sair dessa situação, tem jogadores muito qualificados pra isso, tudo na vida passa e essa fase do Vila Nova vai passar também – falou.

O lateral esquerdo colorado chega com moral para a disputa da posição, já que em 2016 foi campeão pelo Atlético-GO, levando o time rubro negro para a elite do futebol brasileiro e em 2017, Romário não foi campeão, mas subiu com o Ceará para a primeira divisão. Coincidentemente, no ano que subiu com o rival do Vila Nova, o técnico era Marcelo Cabo, que chegou recentemente para comandar o Tigrão e o lateral esquerdo fala sobre isso, reencontrar o técnico em mais uma Série B, agora pelo time colorado.

-Temos uma relação muito boa e é até engraçado como as coisas acontecem, quando acertei com o Vila Nova, o técnico ainda era o Eduardo Baptista e coincidiu do Marcelo Cabo acabar vindo pra cá. Ele é uma pessoa que tenho muito carinho e respeito não só pela pessoa, mas também pelo trabalho e que a gente possa ter sucesso aqui no Vila Nova – destacou Romário.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa