Técnico Marcelo Cabo comandou último trabalho antes do compromisso de amanhã

Postado em: 19/07/2019 às 15:44

Técnico Marcelo Cabo comandou último trabalho antes do compromisso de amanhã
(Foto: Paulo Massad / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova realizou na manhã desta sexta-feira (19), o último treino visando a partida de amanhã, às 16h30, no Serra Dourada, diante do América-MG. O técnico Marcelo Cabo chegou no início da semana e assumiu o comando do clube. Ao todo foram quatro trabalhos durante a semana e o comandante colorado pôde implantar um pouco de sua filosofia de trabalho. O elenco já está concentrado e a única dúvida do comandante colorado é em relação ao lateral esquerdo Romário, apresentado hoje pela manhã, mas ainda aguarda para ser regularizado até o fim do dia de hoje.

Até o momento o Vila Nova fez quatro jogos como mandante, sendo dois no Estádio Olímpico, onde empatou com o Paraná por um a um, e venceu o São Bento por um a zero. As outras duas partidas aconteceram no Serra Dourada, empate com a Ponte Preta em zero a zero, e derrota para o Londrina por um a zero. Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o técnico Marcelo Cabo foi questionado sobre esse fato do Vila ainda não ter vencido no Serra Dourada nessa Série B e o técnico mostrou otimismo em sua resposta.

-Costumo dizer que tabu é pra ser quebrado e me surpreende esse dado do Vila nova não ter vencido no Serra Dourada ainda. A gente trabalhou muito essa semana pra buscar o caminho da vitória. Sabemos da importância desse jogo, mas não é o único jogo do ano, temos que ter muito equilíbrio e tranquilidade para que a gente possa buscar o objetivo que é a vitória para nos dar tranquilidade e sim, pensar na sequência de vitórias que é o mais importante pro Vila. Pra que a gente possa encostar no pelotão de cima, que é o nosso grande objetivo – destacou o treinador.

São várias baixas no Vila Nova para o jogo de amanhã diante do América-MG. Três jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os laterais Hélder e Jeferson, além do volante Joseph. O outro lateral do clube, Gastón Filgueira, segue se recuperando de uma fratura no osso do pé e não deve atuar esse mês. Além desses jogadores, o técnico Marcelo Cabo vive a expectativa da regularização de Romário, para não precisar improvisar ninguém na lateral esquerda do time, no confronto de amanhã.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa