Vila Nova e América MG ficam no empate

Postado em: 21/07/2019 às 09:48

Vila Nova e América MG ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O técnico Marcelo Cabo fez sua estreia no comando do Vila Nova na tarde de ontem, diante do América-MG, no Estádio Serra Dourada e a partida terminou empatada em um a um. Ainda sem poder contar com todo o elenco, o novo comandante colorado lamentou não ter vencido o jogo, porém, enalteceu a entrega do grupo. No confronto de ontem o time esteve desfalcado do lateral direito Jeferson, o volante Joseph e o lateral esquerdo Hélder, todos fora por estarem suspensos, além de Gastón que está no departamento médico e os atacantes recem chegados ao clube, Mailson, Robinho e Carlinhos.

Apesar de não ter sido criada nenhuma chance de gol muito perigosa, o Vila Nova vinha mantendo o controle do jogo durante boa parte da partida até que aos treze minutos da etapa complementar, Juninho pegou o rebote de Rafael Santos e abriu o placar para os visitantes. A partir daí, o Vila Nova intensificou as jogadas ofensivas mas sem muito sucesso, até que aos trinta e oito minutos, Alan Mineiro cobrou escanteio e Diego Jussani cabeceou para deixar o placar em igualdade. O Tigrão ainda tentou virar o jogo, pressionou, mas a partida terminou mesmo empatada em um a um.

O próximo compromisso do time colorado será diante do Coritiba na terça-feira (23) e o jogo acontece na capital paranaense, no Estádio Couto Pereira. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com Joseph, Jeferson e Hélder que voltam de suspensão e aguarda se algum dos atacantes que chegaram recentemente, terá condições de atuar para reforçar o elenco já a partir deste jogo. A reapresentação aconteceu na manhã deste domingo e amanhã no período da tarde o técnico colorado comanda o último treino do time, já em Curitiba.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa