Vila Nova encerra preparação na tarde de hoje para enfrentar o Coxa amanhã

Postado em: 22/07/2019 às 10:16

Vila Nova encerra preparação na tarde de hoje para enfrentar o Coxa amanhã
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado se reapresentou na manhã de ontem (22) e iniciou os trabalhos visando a partida de amanhã diante do Coritiba, fora de casa. O técnico Marcelo cabo define o time que entra em campo após o trabalho da tarde de hoje, que acontece na capital paranaense. A delegação colorada viajou pela manhã para Curitiba e a previsão de chegada é para às 11h45.

O comandante colorado conta com alguns retornos que não puderam atuar em sua estreia como técnico do Vila Nova e também, com um dos três atacantes que chegaram recentemente. Mailson pode ser novidade na partida de amanhã, desde que seja regularizado até o fim do dia de hoje, já os jogadores que voltam de suspensão, são eles, Jeferson, Helder e Joseph. Vale destacar que apesar de voltar de suspensão, Helder não foi relacionado para esse compromisso e Romário continuará como titular, jogador que chegou para o Vila Nova na semana passada.

A maratona será pesada para o Vila Nova que enfrentou e empatou com o América-MG no último sábado, enfrenta o Coritiba amanhã, o Bragantino no próximo sábado em Goiânia, o Brasil-RS em Pelotas na terça-feira seguinte, o Figueirense no sábado dia 3 de agosto em Goiânia e o Operário-PR, no dia 6. As rodadas seguintes ainda não foram detalhadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas fato é que, o Vila Nova tem uma sequência pesada de jogos e viagens nesse período curto.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa