Vila enfrenta Coxa fora de casa na noite de hoje

Postado em: 23/07/2019 às 10:50

Vila enfrenta Coxa fora de casa na noite de hoje
(Foto: Comunicação Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entra em campo na noite de hoje (23), para enfrentar o Coritiba, na capital paranaense, pela Série B. O time colorado busca a vitória para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto os donos da casa, querem entrar no grupo dos quatro primeiros que sobem para a Série A da próxima temporada. Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Marcelo Cabo comandou o último trabalho na tarde de ontem, já na cidade de Curitiba-PR.

O Tigrão vem de empate em casa no último sábado, diante do América-MG, por um a um. No domingo os jogadores iniciaram a preparação para o compromisso de hoje e ontem, fizeram o último trabalho em Curitiba-PR. O técnico Marcelo Cabo terá algumas novidades para essa partida, como o recém-chegado Mailson que poderá fazer sua estreia no jogo de hoje, alem de dois dos três jogadores que estavam suspensos na rodada anterior, o lateral direito Jeferson e o volante Joseph.

O comandante colorado ainda espera a regularização dos atacantes Robinho e Carlinhos, além da recuperação do lateral esquerdo Gastón, que segue no departamento médico por conta de uma fratura no osso do pé esquerdo. A tendência é que o lateral esquerdo seja liberado só no próximo mês, e só então, Marcelo Cabo poderá ter todo o elenco a sua disposição. Em relação ao jogo de hoje, o Vila Nova busca algo inédito, já que nunca venceu o adversário em sua casa. Ao todo são nove jogos na história sendo cinco derrotas do Tigrão, dois empates e duas vitórias.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa