Vila Nova perde no sul do país

Postado em: 24/07/2019 às 11:29

Vila Nova e Coritiba se enfrentaram na noite de ontem, no Estádio Couto Pereira em Curitiba-PR e o Tigrão acabou levando a pior, perdeu por dois a zero. A situação do time colorado segue desconfortável na tabela de classificação, com apenas onze pontos conquistados, o Vila está na 16ª posição, o primeiro time fora da zona do rebaixamento e agora, tem o líder da competição, na próxima rodada.

Os gols do Coritiba foram marcados por Rodrigão aos 37 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada na trave e na sobra, o atacante do coxa abriu o placar. Logo no início da segunda etapa, o Coxa aumentou a contagem com Thiago Lopes que recebeu bola na entrada da área e bateu cruzado, na saída de Rafael Santos. O Vila Nova teve suas chances mas esbarrou numa noite inspirada do goleiro Alex Muralha que defendeu um cabeceio de Joseph, uma finalização de Alan Mineiro e a primeira grande defesa, no primeiro tempo, uma finalização de Maílson.

Os jogadores colorados trabalharam na manhã desta quarta-feira ainda em Curitiba e a chegada em Goiânia está prevista para o período da noite de hoje. Amanhã o elenco trabalha na parte da tarde e na sexta, encerra a preparação para enfrentar o Bragantino no Estádio Serra Dourada no sábado. Para essa partida o técnico Marcelo Cabo não contará com o volante Ramon que recebeu ontem, o terceiro cartão amarelo e tem que cumprir suspensão automática.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa