Vila Nova trabalha visando jogo de sábado

Vila Nova trabalha visando jogo de sábado
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

 

 

O elenco colorado segue a preparação visando o jogo do próximo sábado, diante do Bragantino-SP, no Serra Dourada. Após a derrota para o Coritiba, os jogadores trabalharam na manhã de ontem ainda na capital paranaense e chegaram em Goiânia no período da noite. Na tarde de hoje o técnico Marcelo Cabo começa a montar o time para esse jogo do fim de semana.

O volante Ramon está suspenso e é desfalque certo pra essa partida. Outra possível baixa é o atacante Mateus Anderson, que saiu alegando dores musculares na derrota diante do Coxa e ainda será reavaliado pelo departamento médico colorado. A comissão técnica ainda aguarda a regularização de dois jogadores, os atacantes Carlinhos e Robinho. Em relação ao lateral esquerdo Gastón, o jogador segue se recuperando de uma fratura no osso do pé esquerdo.

Além do trabalho da tarde de hoje (25), o comandante colorado ainda terá uma atividade no período da manhã de amanhã e após o almoço, os jogadores já entram em concentração. A partida diante do Bragantino será às 19hs e já no domingo, o time treina pela manhã e viaja na parte da tarde, para Porto Alegre, onde deverá ficar até segunda-feira, treinar pela manhã e em seguida, ir para Pelotas, onde na terça-feira, enfrenta o Brasil-RS.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa