Vila Nova encerra preparação para enfrentar o Bragantino amanhã

Vila Nova encerra preparação para enfrentar o Bragantino amanhã
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

 

 

O Vila Nova encerrou sua preparação para enfrentar o Bragantino amanhã (27), 19hs no Estádio Serra Dourada. A atividade aconteceu no CT Marconi Perillo, na manhã desta sexta-feira e o técnico Marcelo Cabo comandou um trabalho com portões fechados, para poder fazer os últimos ajustes do time e trabalhar também, as chamadas bolas paradas, que são as cobranças de faltas e escanteios. Antes do treino, o comandante colorado concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a maneira que o Vila Nova deve se comportar na partida diante do atual líder da competição, o Bragantino.

-Precisamos ter uma postura de mandante, uma postura que o Vila sempre vai ter quando estiver sob meu comando, jogando no Serra Dourada ou qualquer outro estádio de Goiânia. Temos que fazer desse momento, um divisor de águas para as nossas pretensões no campeonato. O Bragantino é uma equipe que já vem ajustada desde o Campeonato Paulista com sua base e não é à toa que lidera a competição. É muito estruturada taticamente, mas precisamos encarar esse jogo como uma verdadeira decisão, temos que encarnar esse espírito para que possamos mudar o rumo do Vila Nova dentro da competição – analisou o técnico.

O Vila Nova não terá para essa partida, o volante Ramon que na última rodada recebeu o terceiro cartão amarelo e tem que cumprir a suspensão automática. Em relação ao ataque, a comissão técnica aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se poderá ou não contar com o atacante Mateus Anderson, que deixou o último jogo sentindo dores no pé. Outra situação em relação ao sistema ofensivo é se Marcelo Cabo poderá contar com os atacantes Robinho e Carlinhos que chegaram ao clube recentemente e aguardam regularização junto à CBF.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa