Vila Nova finaliza preparação em Porto Alegre visando o jogo de amanhã

Postado em: 29/07/2019 às 11:03

Vila Nova finaliza preparação em Porto Alegre visando o jogo de amanhã
(Foto: Comunicação Vila Nova F.C.)

 

O Vila Nova trabalhou na manhã desta segunda-feira (29), no CT do Internacional, em Porto Alegre, visando o compromisso de amanhã, diante do Brasil-RS na cidade de Pelotas. O técnico Marcelo Cabo praticamente não teve tempo de trabalhar a equipe, já que o time colorado esteve em campo no último sábado e perdeu para o líder do campeonato, Bragantino. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na manhã de ontem, e em seguida, a delegação viajou para o Sul do país.

Para esse compromisso de amanhã, Marcelo Cabo terá o retorno do volante Ramon que cumpriu suspensão automática na última rodada, por ter recebido três cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Wesley Matos está fora por estar suspenso também por ter acumulado os três cartões e o volante Joseph acabou sendo expulso na derrota do último sábado. Com isso, o comandante colorado aproveitou esse trabalho da manhã de hoje, para montar o time da melhor forma, buscando voltar a vencer na competição.

Com onze pontos na tabela de classificação e sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, o Vila Nova ainda não venceu após o retorno da Copa América e precisa o quanto antes buscar o resultado positivo, para não ficar entre os quatro últimos colocados da Série B. Foram quatro partidas depois da inter temporada e o Vila Nova perdeu o clássico para o Atlético, empatou com o América-MG e vem de duas derrotas seguidas, para Coritiba e Bragantino. Os próximos três jogos do Vila Nova serão o Brasil-RS amanhã, o Figueirense no Serra Dourada no próximo sábado e o Operário-PR, fora de casa, na sexta feira da próxima semana.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa