Vila Nova tem desfalques e retorno de volante para enfrentar o Brasil-RS amanhã

Vila Nova tem desfalques e retorno de volante para enfrentar o Brasil-RS amanhã
(Foto: Comunicação Vila Nova F.C.)

O Vila Nova entra em campo amanhã, às 19h15, no Estádio Bento Freitas em Pelotas-RS, para enfrentar o Brasil-RS. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B e o time colorado necessita da vitória, para não correr risco de entrar na zona do rebaixamento. Atualmente o Tigrão é o primeiro time fora da zona de descenso, com onze pontos conquistados e há quatro jogos sem vencer.

A delegação colorada está a caminho de Pelotas, já que estava em Porto Alegre, desde a noite de ontem e fez um treino pela manhã, no CT do Internacional. Para esse compromisso, o técnico Marcelo Cabo terá vários desfalques tanto por ordem médica, quanto por suspensões, que são os casos de Wesley Matos e Joseph. O zagueiro acumulou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino no último sábado, enquanto o volante, acabou sendo expulso nessa partida.

Em relação ao departamento médico, o lateral esquerdo Gastón segue se recuperando de uma fratura no osso do pé esquerdo e além dele, os atacantes Mateus Anderson e Érick também estão machucados. O primeiro por conta de uma lesão no pé, enquanto o segundo, sofreu uma entorse no tornozelo. Sem poder contar com esses cinco jogadores, o técnico Marcelo Cabo relacionou vinte jogadores para o jogo diante do Brasil-RS e pôde contar com o retorno de Ramon, que no sábado foi ausência por estar suspenso.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa