Vila Nova joga bem e vence o Brasil-RS fora de casa

Postado em: 31/07/2019 às 11:15

Vila Nova joga bem e vence o Brasil-RS fora de casa
(Foto: Carlos Insaurriaga / GEB)

O Vila Nova voltou a vencer na Série B e o triunfo veio com propriedade, dois a zero fora de casa, diante do Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas. A vitória faz o time colorado respirar na tabela de classificação, subir para 15ª posição, mesma pontuação do adversário de ontem e agora, terá o Figueirense pela frente, no próximo sábado, jogando em Goiânia.

A partida foi muito movimentada e cheia de alternativas para ambas equipes nos dois tempos. O Tigrão teve o controle do jogo em boa parte dos noventa minutos, sofreu alguns contra-ataques, mas o goleiro Rafael Santos fez pelo menos cinco grandes defesas, garantindo que o Vila Nova não sofresse gol. Aos 25 minutos da primeira etapa, o volante Ramon fez grande jogada e tocou para Neto Moura finalizar da entrada da área, abrindo o placar para o Vila Nova.

Na segunda etapa o time colorado continuou buscando o ataque, criando jogadas e se segurando na parte defensiva. Aos 27 minutos, o lateral direito Jeferson arrancou quase que da linha do meio campo, invadiu a área e bateu forte no ângulo direito, sem chance para o goleiro Carlos Eduardo, um verdadeiro golaço. Outras oportunidades foram criadas pelas duas equipes, mas o placar final foi dois a zero mesmo, para o Tigrão.

A delegação colorada retorna para Goiânia nesta quarta-feira (31) e amanhã, trabalha no período da tarde no Onésio Brasileiro Alvarenga, visando o jogo de sábado, às 19h15, no Serra Dourada, diante do Figueirense. Para esse jogo o técnico Marcelo Cabo contará com os retornos do zagueiro Wesley Matos e do volante Joseph que estavam suspensos e além do trabalho da tarde de amanhã, ainda comandará um treino no período da manhã de sexta-feira.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa