Vila Nova segue preparação para enfrentar o Figueirense

Postado em: 01/08/2019 às 10:33

Vila Nova segue preparação para enfrentar o Figueirense
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O elenco colorado se reapresenta na tarde desta quinta-feira (01) e dá sequência aos trabalhos visando a partida do próximo sábado, diante do Figueirense, no Serra Dourada. Após a vitória da última terça-feira fora de casa, diante do Brasil de Pelotas, os jogadores que participaram do jogo fizeram um trabalho na quarta-feira, ainda no interior do Rio Grande do Sul e retornaram para Goiânia na noite de ontem.

A atividade de hoje acontece no período da tarde e está marcada para o Onésio Brasileiro Alvarenga, onde o técnico Marcelo Cabo trabalha o time em busca da segunda vitória consecutiva na competição, algo que ainda não aconteceu para o Vila Nova. Além do trabalho de hoje, o comandante colorado ainda terá o dia de amanhã para definir como o Tigrão entrará em campo, para afastar de vez a má fase nessa Série B.

A partida entre Vila Nova e Figueirense acontecerá às 19h15 e dois jogadores ficarão à disposição de Marcelo Cabo, o zagueiro Wesley Matos e o volante Joseph, ambos voltam após cumprir suspensão automática, o primeiro por ter acumulado três amarelos e o segundo, por ter sido expulso na derrota para o Bragantino. Dos jogadores que estão no departamento médico do clube, o atacante Mateus Anderson é o único que tem uma pequena possibilidade de ser opção para esse jogo, Érick e Gastón seguem se recuperando de suas contusões.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa